segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

1 Dia - 02\01\12



Ola a todos! Que bom que voce veio nos visitar e torcer para que seja uma ótima viagem!

Saí as 05h45min da manhã, tempo nublado mas sem chuva. Viagem tranquila, encontrei o Daniel em Barra Velha-SC às 07h15min e seguimos viagem. A viagem até o momento tudo muito tranquilo, ficando o stress para o pessoal que estava voltando das festas de final de ano...esses sim se fu..! Fila! Fila!

O MICO DO DIA.
A pérola do dia vai para o Daniel pois aprontou uma de iniciante mesmo...rsrs...esses novatos..rsrssr...Vínhamos tranquilamente na estrada quando avistamos o carro da policia rodoviaria federal andando bem devargar no acostamento. Quando ja estávamos ultrapassando a moto do DAniel apaga! Putz, o que houve, pensei. Nisso ele vai para o acostamento e para a moto logo na frente do carro do policial, que também prontamente parou junto. E aí vem o motivo da parada repentina: ACABOU A GASOLINA DO BONITAO!!!. Eita nós..rsrsrs... E como sempre, graças a Deus, a ESTRELA começa a dar o ar de sua graça. Não é que o policial super gente fina Sr. Dalpiaz se ofereceu em buscar o combustível. É mole ou quer mais! Além de acabar o combustível na frente do guarda o cara ainda se oferece para ir buscar..rsrs...La foi o Daniel e o Dalpiaz buscar a "nafta".

Enfim, chegamos bem em Pelotas-RS (18h30min) e tivemos uma maravilhosa recepção do casal Ita e Graça que nos ofereceram sua casa e nos deixaram muito a vontade como se estivéssemos em nossa própria casa. Tomamos banho, jantamos, 02 cervas e cama...Muito obrigado ITA e GRAÇA!!

O stress de hoje ficou por minha conta em virtude do meu capacete novinho que tinha comprado para esta viagem. Comprei aqueles articulados pois facilitaria o dia-a-dia. Foi uma bosta! Andei 900km com vento na cara, barulho, FDP! Entrava muito, muito vento e ja no final estava com dor de cabeça. Para voce ter uma idéia faça o seguinte: Abra a janela do seu carro, coloque a cabeça para fora e ande assim uns 10km a 120km por hora....assim vai entender o que eu passei! Assim nem 300mg de lamitor aguenta..rssrs...

Percurso:
Guaratuba-PR a Pelotas-RS
950 km